top of page

Festival Sustent'Algarve



Faro tem mais uma iniciativa cultural de valor! Arranca hoje e dura até domingo (dia 30), o festival Sustent’Algarve dedicado a sensibilizar a população para a produção de energias renováveis e uso sustentável dos recursos naturais.


O certame, promovido pela Plataforma Algarve Livre de Petróleo (PALP) com o apoio da Câmara Municipal de Faro, tem lugar no jardim Manuel Bívar (junto à doca), em Faro, e concentrará nesse espaço, empresas e associações da área das energias renováveis e produtos naturais, desde carros eléctricos a pranchas de surf feitas em cortiça, e, em paralelo albergará ainda uma série de iniciativas lúdicas como workshops, palestras, projeção de filmes e concertos.


A inauguração do evento dar-se-á às 17h de hoje, dia 28 de Abril, estendendo-se as actividades pela noite dentro, noite esta que culmina com concerto de Mauro Amaral. A receita repete-se nos dias seguintes, podendo os Farenses e demais visitantes contar com muita animação e variedade a partir das 15h no jardim Manuel Bívar! A entrada é livre!


Nuno Soares

Outras sugestões:
bottom of page