Sobre nós/Contactos
Nuno Soares - Director/Editor
Formado em Biologia de Animais Selvagens encontrou na selva da criação artística uma forma de expressão. Leitor ávido desde sempre, considera a leitura um prazer raro, a mistura de uma mística e um imaginário sem limites, uma fonte de informação, de conhecimento, uma janela para quem escreve e para a realidade que descreve. Gosta de brincar com música e é adepto de artes dramáticas e da grande tela do cinema.
Em 2015 lançou, em co-autoria com outros 4 escritores o livro “Heróis à Moda do Algarve”, uma obra que se focou na recolha de falares marginais da região do Algarve e da sua aplicação em contos curtos de cariz variado, do humor à lenda, sob alçada da Lugar da Palavra Editora. Em 2012 criou o Opina – Espaço de Divulgação Cultural e desde então desempenhas as funções de Director e Editor.
Marco Gago - Coordenador de Poesia/Autor da rubrica "Nas Asas da Poesia"
Formado em Biologia Marinha descobriu na adolescência o gosto pela escrita poética. O que começou como uma brincadeira com as palavras tornou-se numa forma de exprimir pensamentos e emoções. Gosta de ler e de experienciar tudo o que um bom livro nos oferece e, infelizmente para quem o rodeia, também gosta de música e de brincar com a voz e com instrumentos musicais.
Rafael Nascimento - Autor das rubricas "Som na Fita" e "Pó na Fita" (2014 - 2016)
Observador do mundo e criador de estórias a tempo inteiro. Apreciador de cinema e literatura nos tempos livres. Desenvolve o seu percurso profissional na área da usabilidade e experiência do utilizador. De forma amadora contempla a natureza e pratica escalada.
Isabel Passarinho - Autora da rubrica "Crónica Social"
Formada em Serviço Social e Terapia Familiar, exerce há mais de 30 anos. Tem PhD em Educação pela Universidade de Lisboa e tem sido formadora na formação inicial e pós-graduada de Assistentes Sociais e outros Interventores Sociais.
Gosta de se assumir como prática reflexiva. Entre gostos múltiplos e inquietações, é comprometida com a mudança individual e social e com questões humanas e ambientais.
Recorre à Arte, nas suas várias vertentes, para não morrer de realidade. É hortelã na vida e no seu quintal, onde age por tentativa e erro.
Contactem-nos via e-mail para: opinaquenemumdoido@gmail.com
ou
via facebook para: https://www.facebook.com/opinaquenemumdoido